top of page

FILME

Capa LIVRO SITE.jpg

A ESTÓRIA

O

Clique no livro e boa leitura!

TEASER

OTEIRO

R

ROTEIRO SITE WIX.jpg

FINALISTA

no Festival Internacional FICBC

Resultado final  Maio 2022

A DIRETORA

       Depois de 35 anos de carreira como artista plástica na área da escultura, com inúmeros trabalhos e exposições, e após uma séria doença autoimune que impossibilitava a continuidade do seu trabalho como escultora, resolveu fazer alguns cursos na área do cinema e começar uma nova carreira. Com o último filme “Borderline” participa de vários festivais nacionais e internacionais até 2022, onde já ganhou vários prêmios (Melhor filme, Melhor Roteiro, Melhor Diretora Feminina iniciante, Melhor Ator, Melhor Trilha Sonora...) e inúmeras outras indicações.

 

     Aprovou pela Lei Rouanet o projeto com o seu próprio roteiro baseado em uma estória biográfica vivida na sua infância nas férias na Ilha do Mel. Mostra a estória de um velho pescador contador de estórias que conta o surgimento da Lenda do Padre sem Cabeça da Ilha do Mel e como as crianças o ajudam a desvendar o mistério de onde se encontra o tesouro com a personagem infantil surda que representa a diretora quando criança.

SOLANGE.jpg

Solange Pizzatto

Diretora, Roteirista, Coordenadora do Projeto, Produtora e Diretora Executiva

Nascida em Curitiba em 22 de fevereiro de 1963

Nome artístico: Solange (Sol) Pizzatto

Cineasta, fotógrafa, artista plástica e escultora.

Email: solangepizzatto@yahoo.com.br

Cel e Whatsapp: (041) 98768-7007

 

2016 – Filmmaker Hollywood Film Academy

2016 – Color Hollywood Film Academy

2016 – StopMotion Hollywood Film Academy

2015 – Direção de fotografia, Hollywood Film Academy

2004 - 2014 - Leciona pintura e artes plásticas em seu atelier em MG

2002-2003 Leciona Pintura na FFC Fundação Cultural de Curitiba, Curitiba Paraná, Brasil

1990 - Formada em Licenciatura em Desenho pela EMBAP Escola de Música e  Belas Artes do Paraná, Brasil. História da Arte.

1978 – 1982 - Forma-se em d. Arquitetura, Curitiba, Paraná, Brasil

Sol com claquete.png
01.jpg

Estamos ao lado de filmes de grandes artistas e diretores como Ricardo Darín, Jude Law, Alice Braga, Walter Salles,

Fernanda Montenegro, Matheus Nachtergale, Cauã Reymond,  e tantos outros.

ÚLTIMO FILME

Está em mais de 25 FESTIVAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS  até 2022 com várias 

indicações e PRÊMIOS

Poster Horizontal 27 TIFA WINNER BASE A.jpg

              SANTIAGO JOSÉ ASEF                                   

De La lata, Argentina, nascido no dia 3 de Janeiro de 1975.

Residente em Bombinhas, Santa Catarina, Brasil

Email: viracochacine@gmail.com +55 (47) 99680-2801

 

É diretor de cinema, roteirista, fotógrafo, músico e produtor cultural. Trabalha no meio artístico há mais de 20 anos. É autor de projetos de filmes de longa, média e curta metragem e fotografias. Colaborou em dezenas de projetos artísticos e culturais de outros autores. É produtor de peças publicitárias, bandas, festivais, shows, feiras, exposições, entre outras atividades.

Estudos 2003 - Bacharel em Realização Audiovisual, Universidad Nacional de La Plata (UNLP), Argentina.

 Diretor de Fotografia

Santiago.png

De 2009 até hoje – Fundador e diretor da produtora VIRACOCHA CINE. A produtora desenvolve trabalhos artísticos e comerciais, destacándose a longametragem documental “8 Jinetes” (8 Cavaleiros, 2013), declarada de Interesse Cultural pela Secretaría de Cultura de la Nación (Argentina) e com apoio do Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales (INCAA, Argentina), o Instituto Cultural Provincia de Buenos Aires, entre outros.

Atuação de 2013-2021 - Trabalhos como diretor e fotógrafo para TRAMELA PRODUÇÕES, incluíndos o filmes “Antes do Inverno” (2013), “Camaroeiros” (2014), “A linha invisível” (2014), “Abrindo as janelas do tempo”(2018), “Leréu do Sertão” (2021, co-direção) e as artes pro espetáculo “Farpas de Palmeira” (2016) .2018-2020 - Trabalhos junto à produtora Cineramabc Filmes. Co-roteirista e Assistente de direção do longa-metragem “Do outro lado da lua”, de André Gevaerd (Prêmio Catarinense de Cinema). Assistente de direção do curta-metragem “Copi”, de André Gevaerd. Também conceito, fotografia e arte do poster oficial desse filme. Assistente de direção do programa piloto da série de tv “O mundo de Valentina”, dirigido por André Gevaerd.2019 - Jurado do Festival Internacional de Cinema de Balneário Camboriú 2019.2017 e 2018 - Jurado do JISFF (Joinville International Short Films Festival).2015 - Desenvolvedor do projeto e Diretor documental da série “Otra excursión a los indios ranqueles”(Argentina), dirigida por Jerónimo Carranza e co-produzida por Canal TV Universidad (UNLP) / UNPalmTV (UNLPam) / UniRioTV (UNRC) / Canal 10 (UNC), com apoio do Ministerio de Defensa de la Nación, para el CIN (Consejo Interuniversitario Nacional).

ATORES CONFIRMADOS

Atores 2.png
Atores 1.png

Juliano

Camaratta

Julio Maistrovicz

Pablo Léon

Gimenez

Victor

Catarino

Mário 

Gilberto

Lenonn 

Bruno

Ju

Araujo

Lucas

Alexandre

Thiago

Falat

Raphael

Santos

Paulo

Matos

Lino

Comelli

Claudemir

Franco

Edu

Fênix

bottom of page